terça-feira, novembro 04, 2008

É uma mensagem que eu deixo ...
Sempre...Sempre valorize TODOS os seus amigos TODAS as pessoas que estão à sua volta.
pois um dia quando você menos esperar elas podem não estar mais ali pra te apoia, te fazer sorrir ou até mesmo pra compartilhar a sua tristeza.
um dia eu tive um amigo, que por mais que eu brigasse com ele, ele nunca ficava bravo comigo. Eu não dava muita bola pra ele.Mas mesmo assim o considerava bastante.
Hoje que ele foi embora eu vejo o vazio que ficou, que provavelmente niguém vai conseguir preencher.
O palhaço da risada escandaloso, o fiasquento, o bebum no meio da rua...
Se foi...
E hoje é quase impossivel de imaginar um natal, futbol, um volei no meio da rua, sem ele.
Glaucio...
é como diz aquela musica ...
"Eu quero você do lado esquerdo do peito, porque IGUAL A VOCÊ NÃO HÁ... "
Nunca imaginei que poderia sentir tanta falta tua .

Descança em paz !

Nenhum comentário: